MeuSPY

Licencia duplexplay Photos at PBase.com

https://pbase.com/topics/t5zibqu693/huhqeww823




Após uma década, Apple encerrará oficialmente o suporte ao Flash

Notas de atualização da novidade versão do Safari Technology Preview, versão beta do navegador macOS, afirmam explicitamente em razão de o upgrade encerra o suporte ao Adobe Flash. Isso variedade o encerramento dessa tecnologia da web em Macs.

A mudança foi monção no Safari Technology Preview 99, e possivelmente será lançada no meio de ímpar futuro próximo. A Apple já desativou o Flash pelo saída de padrão em uma versão anterior do Safari, e a prática de conter o Flash no interior de aquele que Mac, a começar de sua instalação inicial, surgiu interrompida uma década atrás. Caso os usuários quisessem atingir o download no interior de seus Macs e ativar manualmente, ainda idade possível. Contudo, dentro de instantâneo isso mudará - ao menos no navegador padrão do sistema.

Em 2017, a Adobe anunciou dado que planejava incluir todo o suporte do Flash no término de 2020, finalizando oficialmente uma tecnologia valioso dos aplicativos da web de mídia.

Agora, por entre padrão, o Flash está desativado há abundante lapso que a maioria dos usuários nem mesmo percebe já que ele não está lá. Desde o anúncio de visto que o doutrina seria encerrado, os desenvolvedores da web o substituíram em grande parte pelo HTML5 bem como WebGL, entre outras tecnologias.

Reprodução

Quando o capital iPhone foi lançado, dentro de 2007, na direção de sua própria versão móvel do Safari, a escassez de suporte ao Flash surgiu uma das principais críticas. Treze prazo atrás, parecia inconcebível porque um usuário pudesse comprar toda a serventia da web sem o Flash.

Em 2010, quando a Apple parou de abrir o Flash transversalmente padrão nos Macs, o então CEO, Steve Jobs, escreveu uma carta chance desacreditando da tecnologia bem como da circunstância consoante a empresa escolheu apoiá-la, segundo justificativa para a, até então, controversa mudança de estratégia na Apple.

A manuscrito também está disponível no site da Apple, bem como pode ser visitada com intenção de contar uma mobilidade pela memória de tempos antigos, quando o Flash dominava a internet bem como quando a Apple repetidamente atraía críticas atravessadamente cercar-se no meio as primeiras a largar os padrões da indústria.

Via: Ars Technica




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/apos-uma-decada-apple-encerrara.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie